Conselho Nacional de Educação

 

O Conselho Nacional de Educação (CNE) publica desde 2010 um relatório anual sobre o estado da educação em Portugal. O Estado da Educação 2018 (edição 2019), para além de apresentar um conjunto de dados de referência e indicadores sobre a situação em Portugal e na Europa, analisa oito casos de escolas e projetos que promovem a mudança e novas vias para a melhoria das aprendizagens e inclui contributos de especialistas sobre diversos temas e áreas relacionados com o futuro da educação.

Ciente de que a informação e os dados contidos neste relatório ganham particular relevância quando mobilizados para uma reflexão e debate sobre as suas implicações para as políticas educativas, o CNE organiza no próximo dia 20 de fevereiro, pelas 14:30h, um Colóquio intitulado Estado da Educação – Que implicações para as políticas educativas?

A questão será introduzida pelos oradores Júlio Pedrosa, Adelina Precatado, Ariana Cosme e Maria João Valente Rosa, com a moderação de Bártolo Paiva Campos, visando uma reflexão e debate que se pretende amplo e participado.


Folheto



X
This web site uses cookies. Do you accept the use of external cookies? Yes No Know more
To view this site you need Internet Explorer 8 (or a higher version)
or another internet browser.


Thank You.