Conselho Nacional de Educação

Roteiro para guiar a resposta educacional à Pandemia da COVID-19 de 2020

2020-04-21International News
Este relatório procura fazer o apoio e suporte na tomada de decisões educacionais para desenvolver e implementar respostas eficazes de educação para a Pandemia da COVID-19.

O Ensino das Línguas Regionais ou Minoritárias nas Escolas da Europa

2020-04-16International News
A publicação "O Ensino das Línguas Regionais ou Minoritárias nas Escolas da Europa" dá a conhecer os atuais esforços políticos desenvolvidos na Europa para apoiar o ensino das línguas regionais ou minoritárias nas escolas.

Tendências mundiais do emprego jovem 2020: A tecnologia e o futuro dos empregos

2020-04-06International News
A Organização Internacional do Trabalho (OIT) publicou recentemente o relatório Tendências mundiais do emprego jovem 2020: A tecnologia e o futuro dos empregos.

Relatório do Desenvolvimento Humano 2019

2020-03-25International News
O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) lançou, no dia 9 de dezembro de 2019, o Relatório de Desenvolvimento Humano, subordinado ao tema “Para além do rendimento, para além das médias, para além de hoje: as desigualdades no desenvolvimento humano no século XXI”.

Resultados PISA 2018

2019-12-03International News
O PISA (Programme for International Students Assessment) é um estudo trienal que avalia as literacias de alunos de 15 anos de idade em leitura, ciências e matemática. Em 2018, o PISA avaliou pela terceira vez a literacia de leitura como domínio principal. Participaram 79 países/economias do mundo e mais de 600 000 alunos. Em Portugal participaram 276 escolas, 5932 alunos e 5452 professores, de todas as regiões do país.

World Development Report 2018

2019-10-21International News
O World Development Report 2018 (WDR 2018) — LEARNING to Realize Education’s Promise— é o primeiro estudo dedicado inteiramente à educação.
X
This web site uses cookies. Do you accept the use of external cookies? Yes No Know more
To view this site you need Internet Explorer 8 (or a higher version)
or another internet browser.


Thank You.