Conselho Nacional de Educação

Tiago Estêvão Martins



Tiago Estêvão Martins, nascido em Coimbra em 1989, é desde 2019 deputado à Assembleia da República, onde desempenha as funções de Coordenador do Grupo Parlamentar do Partido Socialista para a Educação e Ciência.

É, atualmente, membro do Conselho Nacional de Educação e do Conselho Geral do Instituto Politécnico de Coimbra.

Foi Vereador da Câmara Municipal de Coimbra em 2021, tendo no mesmo mandato assumido funções em regime de substituição em datas anteriores.

Desempenhou entre 2015 e 2019 as funções de Técnico Especialista no Gabinete do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

É detentor de Diploma de Estudos Avançados em Políticas Públicas pelo ISCTE-IUL, mestre em Comunicação em Jornalismo e licenciado em Jornalismo pela Universidade de Coimbra, onde foi distinguido com 4 prémios de mérito académico.

No seu percurso associativo estudantil desempenhou funções dirigentes a nível internacional, integrando o Executive Committee da European Students’ Union e assumindo as funções de Membership Coordinator da organização.

Foi Vice-Presidente da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra (AAC), membro da Assembleia de Revisão Estatutária da AAC e Presidente do Núcleo de Estudantes da Faculdade de Letras da AAC

Desempenhou ainda funções no Conselho Consultivo, no Conselho Pedagógico, na Assembleia de Faculdade e na Assembleia Estatutária da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

X
This web site uses cookies. Do you accept the use of external cookies? Yes No Know more
To view this site you need Internet Explorer 8 (or a higher version)
or another internet browser.


Thank You.