Realizou-se no CNE, no dia 28 de maio de 2018, um seminário dedicado à Educação para todos: os invisíveis, os discriminados e os outros, que contou com intervenções de especialistas e de investigadores, bem como testemunhos de diferentes atores: encarregada de educação, mediadora, diretor de escola e estudantes. O seminário teve como objetivo contribuir para identificar e resolver problemas das crianças e grupos que são mais invisíveis e discriminados e aprender com experiências que ajudem as es […]
Realiza-se, no dia 28 de maio de 2018, o Seminário 'Educação para todos', no auditório do Conselho Nacional de Educação.
Inscreva-se e consulte aqui o Programa.
Realiza-se no dia 14 de novembro, no Instituto Politécnico de Leiria, o nono seminário do ciclo Lei de Bases do Sistema Educativo: Centralidade, descentralização e autonomia em educação.
Realiza-se no dia 24 de outubro, no auditório da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Santarém, o oitavo seminário do ciclo Lei de Bases do Sistema Educativo: Formação de professores: dilemas e desafios.