Conselho Nacional de Educação
No seguimento do encontro da EUNEC, na tarde do dia 1 de março, realizou-se a visita ao Agrupamento de Escolas do Carregado, ao Museu Damião de Góis e das Vítimas da Inquisição, ao Museu do Vinho em Alenquer e à Escola Profissional de Salvaterra de Magos, que demonstraram as suas capacidades organizacionais e as potencialidades da região com partilha de informação e atividades.
 
 
No Agrupamento de Escolas do Carregado os membros da EUNEC assistiram à apresentação de projetos e dinâmicas desta unidade organizacional com visita guiada e demonstração de artes performativas: orquestra e dança.

EUNEC 3

EUNEC 4

EUNEC 5

EUNEC 6

 

No Museu Damião de Góis e das Vítimas da Inquisição assistiu-se a um vídeo da vida e obra deste historiador e humanista do Renascimento, com visita posterior àquele espaço. No Museu do Vinho, depois da exposição relativa à evolução das técnicas e instrumentos associados à produção vitivinícola da região, participou-se numa prova de vinhos licorosos.

EUNEC 7

EUNEC 8

EUNEC 9

 

A Escola Profissional de Salvaterra de Magos apresentou uma mostra da oferta educativa e formativa e partilhou a missão/visão daquela unidade organizacional.

EUNEC 10

EUNEC 11

X
Este site utiliza cookies. Aceita o uso de cookies externos ao nosso site? Sim Não Saiba mais
Para ver este site precisa de utilizar o Internet Explorer 8 (ou superior)
ou outro browser de internet.


Obrigado.