Conselho Nacional de Educação
 

Rita Vinhas Moreira da Cunha Ribeiro é licenciada em Ensino Básico – 1.º ciclo pela Escola Superior de Educação de Lisboa (2003).

Exerceu funções de professora do 1.º ciclo em escolas dos concelhos de Oeiras e Cascais desde 2003, tendo lecionado entre 2013 e 2021 no Agrupamento de Escolas São Julião da Barra, Oeiras, onde exerceu também funções de coordenadora de ano por um período de 2 anos.

Docente em mobilidade na Direção de Serviços de Planeamento e Gestão de Rede da Direção Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo, de 2009 a 2011, desempenhando funções técnicas de planeamento e execução do ordenamento das redes do pré-escolar ao ensino secundário, entre outras.

Foi membro da equipa de acreditação científico-pedagógica de manuais escolares de Matemática – 1.º ciclo da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, em 2010/2011 e 2014/2015.

Atualmente é docente do Quadro do Agrupamento de Escolas de Paço de Arcos em mobilidade no Conselho Nacional de Educação desde setembro de 2021, exercendo funções de secretária do Presidente.

X
Este site utiliza cookies. Aceita o uso de cookies externos ao nosso site? Sim Não Saiba mais
Para ver este site precisa de utilizar o Internet Explorer 8 (ou superior)
ou outro browser de internet.


Obrigado.