Conselho Nacional de Educação

 

No âmbito do Projeto DICA – Divulgar, Inovar, Colaborar e Aprender, o Conselho Nacional de Educação esteve em Alcobaça na sessão de apresentação do Projeto Educativo 2023-2026 do Agrupamento de Escolas de Cister que decorreu na sala da biblioteca do Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel. A versão de trabalho deste documento foi apresentada à comunidade educativa com o fim de recolher contributos para a sua melhoria.

                                                                           

IMG20230403152840.jpg

  O projeto educativo 2023-2026 do Agrupamento de Escolas de Cister, enquanto documento estratégico e referencial da ação educativa deste agrupamento, mereceu uma larga participação dos diferentes intervenientes da comunidade educativa.

 

 

                                       

20230403_164728.jpg

  Ana Pagará, Diretora do Mosteiro de Alcobaça; Domingos Fernandes, Presidente do Conselho Nacional de Educação; Ana Luísa Bernardo, Presidente do Conselho Geral; Manuela Lourenço, diretora do Agrupamento; Hermínio Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça; Laborinho Lúcio, magistrado de carreira, juiz conselheiro jubilado e ex-ministro da Justiça.

 

 

 

X
This web site uses cookies. Do you accept the use of external cookies? Yes No Know more
To view this site you need Internet Explorer 8 (or a higher version)
or another internet browser.


Thank You.