Conselho Nacional de Educação

A Conselheira Assunção Flores, coordenadora da 4.ª Comissão Especializada Permanente “Professores e Outros Profissionais de Educação” do Conselho Nacional de Educação é uma das investigadoras mais citadas do mundo. Na verdade, integra a edição atualizada da prestigiada lista “World’s Top 2% Scientists 2023”, publicada em parceria pela Universidade de Stanford (EUA) e pela editora Elsevier. A lista integra um total de 210 mil cientistas referidos em todo o mundo, estando 790 deles ligados a diversas universidades e instituições de Portugal.

A primeira publicação desta lista ocorreu em 2019, coordenada por John Ioannidis, da Universidade de Stanford (EUA), em parceria com a editora Elsevier B.V. e a SciTech Strategies, abrangendo 22 áreas e 174 disciplinas científicas.

Assunção Flores é Diretora do Centro de Investigação em Estudos da Criança (CIEC), do Instituto de Educação-Universidade do Minho, e presidente do Special Interest Group “As vidas dos professores”, da American Educational Research Association, entre muitas outras atividades.

X
This web site uses cookies. Do you accept the use of external cookies? Yes No Know more
To view this site you need Internet Explorer 8 (or a higher version)
or another internet browser.


Thank You.