Conselho Nacional de Educação

Erico Romeu Lourinho Virgy

Erico Virgy (29 anos) é licenciado em Gestão pela ISG - Business & Economics School e atualmente ocupa o cargo de Gestor de Projetos no Corpo Nacional de Escutas. Desde 2003 que é escuteiro, tendo uma participação ativa no associativismo jovem, onde liderou vários projetos de voluntariado. Além disso, tem sido um elemento fundamental no Conselho Nacional de Educação, onde atua como Conselheiro. Com uma vasta experiência como Contabilista e Gestor de Projeto na APP LOUDSTAND, Erico adquiriu competências relevantes em comunicação, liderança, autonomia, criatividade e pensamento crítico.

Além disso, também administrador da revista mais antiga a ser publicada em Portugal, a Revista Flor de Lis. Essa experiência permitiu aprender muito sobre a comunicação e a gestão, além de aproximar de temas do associativismo, educação e da juventude.

Atualmente também como Coordenador de Relações Externas na maior organização de juventude em Portugal, o CNE. Experiência que permitiu estar em contacto com jovens de todo o país e desenvolver as minhas habilidades de liderança e gestão de projetos.


X
This web site uses cookies. Do you accept the use of external cookies? Yes No Know more
To view this site you need Internet Explorer 8 (or a higher version)
or another internet browser.


Thank You.