Conselho Nacional de Educação

Pedro Miguel de Jesus Calado Dominguinhos

Doutor em Gestão pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (UL), Mestre em Economia Internacional e Licenciado em Economia.

Professor Coordenador na Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal (ESCE/IPS), na área da Gestão, onde é docente desde 1995.

É Presidente do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) desde abril de 2014. É Vice-Presidente do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos desde dezembro de 2016.

Foi Vice-Presidente do IPS entre novembro de 2009 e abril de 2014, com responsabilidades nas áreas financeira, Investigação & Desenvolvimento, Transferência de Tecnologia, Empreendedorismo e Inserção na Vida Ativa. Foi Presidente do Conselho Diretivo da ESCE/IPS entre 2007 e 2009.

Membro do Grupo de Modernização e Valorização do Ensino Politécnico, nomeado pelo ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, desde 2016. Coordena o Eixo 4 – Especialização – da iniciativa InCoDe2030.

É autor ou co-autor de mais de 40 publicações e de artigos em conferências internacionais na área da internacionalização, born-globals e empreendedorismo.


X
Este site utiliza cookies. Aceita o uso de cookies externos ao nosso site? Sim Não Saiba mais
Para ver este site precisa de utilizar o Internet Explorer 8 (ou superior)
ou outro browser de internet.


Obrigado.