Notícias

Regime de Seleção e Recrutamento do Pessoal Docente da Educação Pré-Escolar e Ensinos Básico e Secundário

Regime de Seleção e Recrutamento do Pessoal Docente da Educação Pré-Escolar e Ensinos Básico e Secundário

2020-03-20
Estudo solicitado pela Assembleia da República através da Deliberação n.º 4-PL/2018, de 25 de julho, publicada em Diário da Assembleia da República, II Série-A, n.º 145
Colóquio "PISA 2018 – Que implicações para as políticas educativas?"

Colóquio "PISA 2018 – Que implicações para as políticas educativas?"

2020-02-21
Realiza-se no dia 11 de março às 14:30 o Colóquio "PISA 2018 – Que implicações para as políticas educativas?", no auditório do Conselho Nacional de Educação. EVENTO ADIADO
Colóquio "Estado da Educação – Que implicações para as políticas educativas?"

Colóquio "Estado da Educação – Que implicações para as políticas educativas?"

2020-02-03
Realiza-se no dia 20 de fevereiro às 14:30 o Colóquio "Estado da Educação – Que implicações para as políticas educativas?", no auditório do Conselho Nacional de Educação.  Inscrições Encerradas dado ter sido atingido o limite de capaci […]
Recomendação sobre Educação Ambiental

Recomendação sobre Educação Ambiental

2020-01-13
Aprovada no dia 26 de novembro de 2019, 141ª sessão plenária.
Estado da Educação 2018

Estado da Educação 2018

2019-11-25
O “Estado da Educação 2018” (edição de 2019) apresenta uma organização distinta da de relatórios anteriores, estruturada em três partes, todas em torno da ideia de mudança na Educação.  
Parecer sobre aplicação da Lei nº 62/2007, de 10 de setembro (Regime Jurídico das Instituições de Ensino Superior - RJIES)

Parecer sobre aplicação da Lei nº 62/2007, de 10 de setembro (Regime Jurídico das Instituições de Ensino Superior - RJIES)

2019-06-25
Parecer Aprovado na 140.ª Sessão Plenária no dia 18 de junho de 2019.  
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer suporte e melhorar a experiência do utilizador. Mais informações na nossa Política de Privacidade. Por favor, aceite ou recuse usando os botões ao lado.