Notícias

fórum aQeduto 11 | Afinal, porque melhoraram os resultados?

fórum aQeduto 11 | Afinal, porque melhoraram os resultados?

2016-10-21
Realiza-se no dia 27 de outubro o último fórum do projeto aQeduto, 'Afinal, porque melhoraram os resultados?'.
Formação de professores: dilemas e desafios | Ciclo Lei de Bases do Sistema Educativo

Formação de professores: dilemas e desafios | Ciclo Lei de Bases do Sistema Educativo

2016-10-18
Realiza-se no dia 24 de outubro, no auditório da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Santarém, o oitavo seminário do ciclo Lei de Bases do Sistema Educativo: Formação de professores: dilemas e desafios.
fórum aQeduto 10 | Os professores são todos iguais?

fórum aQeduto 10 | Os professores são todos iguais?

2016-10-17
Realiza-se hoje o 10º fórum aQeduto com o tema 'Os professores são todos iguais?'. Acompanhe o fórum em direto, às 18:00.
Audição com o Presidente do CNE na Assembleia da República sobre o Estado da Educação 2015

Audição com o Presidente do CNE na Assembleia da República sobre o Estado da Educação 2015

2016-10-12
Assista à audição do Presidente do Conselho Nacional da Educação na Assembleia da República sobre o relatório 'Estado da Educação 2015', na reunião da Comissão Parlamentar de Educação e Ciência..
Tomada de posse de novos conselheiros | 127.ª Sessão Plenária do CNE

Tomada de posse de novos conselheiros | 127.ª Sessão Plenária do CNE

2016-09-27
Tomada de posse de novos conselheiros
Sessão Solene de Abertura do Ano Letivo 2016/2017 do Conselho Nacional de Educação

Sessão Solene de Abertura do Ano Letivo 2016/2017 do Conselho Nacional de Educação

2016-09-27
Realizou-se no dia 26 de setembro a Sessão Solene de Abertura do Ano Letivo 2016/2017 do Conselho Nacional de Educação, presidida por Sua Excelência o Presidente da República.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer suporte e melhorar a experiência do utilizador. Mais informações na nossa Política de Privacidade. Por favor, aceite ou recuse usando os botões ao lado.