Notícias

Roteiro para guiar a resposta educacional à Pandemia da COVID-19 de 2020

Roteiro para guiar a resposta educacional à Pandemia da COVID-19 de 2020

2020-04-21
Este relatório procura fazer o apoio e suporte na tomada de decisões educacionais para desenvolver e implementar respostas eficazes de educação para a Pandemia da COVID-19.
Manifesto para a educação de adultos no século XXI

Manifesto para a educação de adultos no século XXI

2020-04-20
O manifesto da European Association for the Education of Adults 2019 (EAEA) descreve os desafios em que a educação de adultos pode desempenhar um papel fundamental. São possibilidades transformadoras num manifesto atual pelo poder e alegria […]
O Ensino das Línguas Regionais ou Minoritárias nas Escolas da Europa

O Ensino das Línguas Regionais ou Minoritárias nas Escolas da Europa

2020-04-16
A publicação "O Ensino das Línguas Regionais ou Minoritárias nas Escolas da Europa" dá a conhecer os atuais esforços políticos desenvolvidos na Europa para apoiar o ensino das línguas regionais ou minoritárias nas escolas.
Orientações na utilização de tecnologias de suporte ao ensino à distância

Orientações na utilização de tecnologias de suporte ao ensino à distância

2020-04-14
Na sequência da pandemia provocada pelo novo coronavírus SARS-CoV-2 e pela doença Covid-19, intensificou-se o recurso a tecnologias de informação e comunicação para apoiar a atividade de ensino. 
Comunidade YouTube - #EstudoEmCasa

Comunidade YouTube - #EstudoEmCasa

2020-04-14
Partilha de conteúdos pedagógicos
 Tendências mundiais do emprego jovem 2020: A tecnologia e o futuro dos empregos

Tendências mundiais do emprego jovem 2020: A tecnologia e o futuro dos empregos

2020-04-06
A Organização Internacional do Trabalho (OIT) publicou recentemente o relatório Tendências mundiais do emprego jovem 2020: A tecnologia e o futuro dos empregos.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer suporte e melhorar a experiência do utilizador. Mais informações na nossa Política de Privacidade. Por favor, aceite ou recuse usando os botões ao lado.