Notícias

Parecer sobre o projeto de diploma que aprova o Regime jurídico dos Centros de Formação de Associações de Escolas

Parecer sobre o projeto de diploma que aprova o Regime jurídico dos Centros de Formação de Associações de Escolas

2014-06-09
O Parecer sobre o projeto de diploma que aprova o Regime jurídico dos Centros de Formação de Associações de Escolas, aprovado na 118ª Sessão Plenária, encontra-se disponível para consulta.
Recomendação sobre Políticas Públicas de Educação Especial

Recomendação sobre Políticas Públicas de Educação Especial

2014-06-09
A Recomendação sobre Políticas Públicas de Educação Especial, aprovada na 118ª Sessão Plenária, encontra-se disponível para consulta, assim como o Relatório Técnico que a acompanha.
118ª Sessão Plenária - Tomada de posse dos novos conselheiros

118ª Sessão Plenária - Tomada de posse dos novos conselheiros

2014-06-06
Realizou-se, no dia 5 de junho, a 118ª Sessão Plenária do Conselho Nacional de Educação, na qual tomaram posse os conselheiros Carlos Chagas, Patrícia Viegas Nascimento, José Luís Presa e Carlos Barbosa (da esquerda para a direita).
Prémio Escolar Montepio 2014

Prémio Escolar Montepio 2014

2014-06-02
O CNE associa-se à Fundação Montepio para a divulgação do Prémio Escolar Montepio 2014.
Atividades a decorrer no CNE

Atividades a decorrer no CNE

2014-05-28
Preparação do Projeto de Recomendação, solicitada pela Assembleia da República, sobre Políticas Públicas de Educação Especial...
Conferência Parlamentar sobre Verticalidade do Currículo Nacional

Conferência Parlamentar sobre Verticalidade do Currículo Nacional

2014-04-30
A Comissão Parlamentar de Educação, Ciência e Cultura realiza no próximo dia 7 de maio uma conferência parlamentar sobre a temática Verticalidade do currículo nacional, do 1.º ciclo ao Secundário, no auditório do Novo Edifício da Assembleia da Repúbl […]
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer suporte e melhorar a experiência do utilizador. Mais informações na nossa Política de Privacidade. Por favor, aceite ou recuse usando os botões ao lado.