Entrevista à rádio Antena 1
-------------------------------------------

Entrevista ao Jornal 2 da RTP 2

Conferência Para a compreensão das Relações entre Currículo, Pedagogia e Avaliação: Questões Teóricas e Práticas, integrada no Colóquio Educação para Tod@s>, promovido pelo Programa de Doutoramento em Ciências da Educação da Universidade de Évora.

Mesa Redonda (Será que) Queremos escolas inclusivas?, integrada no IV Encontro Percursos, no âmbito da comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, a convite da Câmara Municipal de Cascais | Escola Básica e Secundária de Carcavelos.

Webinar no âmbito do Projeto Educação Inclusiva (coordenado no Ministério de Educação), a convite da Escola Superior de Educação de Santarém| online

Conferência O Sentido Humano e Inclusivo da Avaliação Pedagógica: Algumas Reflexões integrada no Encontro Face à (in)Diferença: Faça a Diferença, organizado pela Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia da Região Autónoma da Madeira no âmbito do Dia Internacional e Nacional da Pessoa com Deficiência | Funchal

Painel O mapa do tesouro da aprendizagem integrado no X Encontro Nacional de Formadores, organizado pelo Forma-te (Portal da Formação e dos Formadores) | online

Conferência Avaliação em educação: questões epistemológicas, natureza e propósitos no âmbito dos Programas Doutorais de Educação da Universidade de Aveiro | Universidade Aveiro

 

Entrevista no programa Espaço de informação alargado da Rádio Antena 1 sobre o estado da educação

 

Conferência Currículo, pedagogia e avaliação: perspetivas contemporâneas para melhorar as aprendizagens a convite da Direção do Agrupamento de Escolas Dr. Ferreira da Silva | Oliveira de Azeméis. 

Palestra Currículo, pedagogia e avaliação: investigação, formação e práticas no âmbito da abertura do curso de Mestrado em Supervisão Pedagógica da Universidade Aberta | online

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer suporte e melhorar a experiência do utilizador. Mais informações na nossa Política de Privacidade. Por favor, aceite ou recuse usando os botões ao lado.