Notícias

Transição Digital e Políticas Públicas

Transição Digital e Políticas Públicas

2023-04-03
“Transição Digital e Políticas Públicas” é a temática escolhida pelo GILM, para a sexta edição do Congresso Literacia, Media e Cidadania que decorre nos dias 21 e 22 de abril de 2023, na Escola Superior de Comunicação Social […]
Semana da Leitura

Semana da Leitura

2023-03-29
O Plano Nacional de Leitura 2027 promove a semana da leitura, entre 27 e 31 de março, com iniciativas de norte a sul do país.
Inovação pedagógica no ensino superior – Cenários e caminhos de transformação (A3ES, 2022)

Inovação pedagógica no ensino superior – Cenários e caminhos de transformação (A3ES, 2022)

2023-03-28
A A3ES publicou este relatório sobre inovação pedagógica no ensino superior, que foi elaborado por uma equipa de investigadores do ensino superior, da qual fazia parte Flávia Vieira, coordenadora da Comissão Especializada Permanente "Inovação Pedagó […]
I Colóquio Internacional sobre Práticas Integradas em Educação

I Colóquio Internacional sobre Práticas Integradas em Educação

2023-03-27
O I CIRPIE decorrerá na ESEC do Instituto Politécnico de Coimbra, nos dias 17 e 18 de julho de 2023.
Lançamento do livro: “O Insuportável Brilho da Escola – Elementos para uma filosofia da escola e do ensino” de Olga Pombo

Lançamento do livro: “O Insuportável Brilho da Escola – Elementos para uma filosofia da escola e do ensino” de Olga Pombo

2023-03-22
Decorreu no dia 23/3/2023 a apresentação deste livro no auditório da Escola Secundária António Damásio.
Indicadores de endogamia académica nas instituições públicas de ensino universitário 2021/2022

Indicadores de endogamia académica nas instituições públicas de ensino universitário 2021/2022

2023-03-21
O estudo da DGEEC retrata a endogamia académica nas instituições de ensino superior, em Portugal.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer suporte e melhorar a experiência do utilizador. Mais informações na nossa Política de Privacidade. Por favor, aceite ou recuse usando os botões ao lado.