Participação no I Fórum da Assembleia de Delegados e Subdelegados de Turma, Auditório Fernando Lopes-Graça – Fórum Municipal Romeu Correia, Almada.

Comunicação Para uma Pedagogia Inclusiva: Aprender, Ensinar e Avaliar em Contextos de Inovação Pedagógica integrada nas VII Jornadas de Educação SIPE MADEIRA – Sindicato Independente de Professores e Educadores, Funchal.

Intervenção nas sessões de abertura e encerramento do Encontro Tecnologia, professores e os desafios da qualidade e equidade, organizado pelo CNE em parceria com a OEI – Organização dos Estados Ibero-Americanos em Portugal, Auditório do CNE.

Comunicação nas sessões de abertura e encerramento dos Encontros DICA com o propósito de divulgar a publicação DICA 2023, Escola Superior de Educação e Ciências Socias do Instituto Politécnico de Leiria a 15 de abril e Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto a 16 de abril.

ntervenção no Painel O Ensino Artístico Especializado da Dança: que premissas? no âmbito do Seminário de Dança 2024 das Escolas de Ensino Artístico Especializado, Escola Superior de Dança do ISEL.

Orador na 1ª conferência do VI Congresso da APROCES – intitulada Perspetivas de Desenvolvimento do Ensino Secundário: Uma Reflexão Acerca de Algumas Questões Críticas, Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.

Intervenção no seminário Construindo o Futuro: PISA e as perspetivas da investigação sobre a educação escolar e a educação na infância organizado pela Câmara Municipal de Cascais e a Associação de Profissionais de Educação de Infância, Agrupamento de Escolas Frei Gonçalo de Azevedo – S. Domingos de Rana.

Entrevista a diferentes órgãos de comunicação social, que acompanharam o plenário do CNE, sobre o Relatório Estado da Educação 2022 (edição 2023),

Entrevista às Rádios Renascença e TSF sobre o Relatório Estado da Educação 2022 (edição 2023).

Comunicação na sessão de abertura do XV Congresso da CGTP-IN, Pavilhão Municipal da Torre da Marinha – Seixal.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer suporte e melhorar a experiência do utilizador. Mais informações na nossa Política de Privacidade. Por favor, aceite ou recuse usando os botões ao lado.